segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bordadinhos de Férias!!! (Que férias??? rs)

Boa tarde meninas!!

Hoje vou mostrar 4 bordadinhos que consegui fazer durante as minhas "férias"?

Com a chegada da P eu já sabia que mãe não sabe o que é sábado, domingo ou feriado, aliás, sabemos sim, é o dia em que o papai também está em casa e consegue ficar com a filhota para corrermos no mercado fazer a compra da semana sem se preocupar em colocar bebê conforto, tirar bebê conforto, horário do leite, horário da papinha... Xiiii.... Fralda suja!!! Chernobyl !!! Corre largar o carrinho na metade da compra com o segurança e correr para o trocador!! kkkk

Para minha sorte o papai da P é um paizão, nem vou reclamar dela ter soltado um "papai" durante as férias, antes de "mamãe"... minha vez vai chegar!! rs

Enfim, antes que isso pareça um post de blog da mamãe sabe tudo, vamos aos bordadinhos feitos nas poucas horas vagas, nas madrugadas que foram cobradas na manhã seguinte pelo reloginho suíço mais lindo do mundo... olha o eu falando da fofura de novo!!

Vamos a eles!

Esse bordadinho de corujinha virou um quadrinho lindo!!

Comecei a fazer bem antes no natal para dar para a minha sogra, mas... com a correria... esqueci de terminar!! rs

Terminei nas férias e ela adorou!! As corujinhas representam vovó e netinha!


Esta toalhinha comecei antes da P nascer, no finalzinho mesmo, mas acabou a linha preta e eu esqueci dele!


Este bordadinho vai de presente para a filha do meu primo! Febre de Monster High!


Este foi o último das férias! Ainda não sei no que vou aplicar, mas sempre tive vontade de fazer este gráfico. Adoro bordar cupcakes!! Já que não dá pra comer, pelo menos bordar não engorda!!!



Por hoje é só!!!

Espero que gostem!

Beijos!

Um comentário:

  1. Lindo os seus trabalhinhos em xxxx, adorei o quadro da vovó, caso tenha o gráfico e possa compartilhar eu gostaria muito.

    Beijos e fica com Deus, beijos à pequena Pietra.

    Lílian Costa

    ResponderExcluir