terça-feira, 20 de agosto de 2013

Bate-mão para presente!!

Boa tarde meninas!!

Hoje vou mostrar dois "bate-mão" que costurei com a máquina da vóvis e apliquei dois bordadinhos da Lizzie Kate.

Não tenho o PAP porque fui fazendo na intuição e seguindo as dicas de um "panô" feito pela Carla Bordalesa do Fórum Fazendo Arte.

Foi a primeira vez que usei a manta acrílica para dar sustentação ao pequeno panô onde apliquei o bordadinho. Também fiz o acabamento com a sianinha e descobri como deixar uma cor de linha de cada lado do pano...rs

O primeiro foi de presente para a minha tia Zica: 


O segundo terminei há poucos dias atrás e fiz de presente para a minha amiga Monike. Aqui fiz uma aplicação no pano de prato para valorizar o pano.


Por hoje é só!

Beijos





2 comentários:

  1. Lindos, Dé!
    Além do seu ponto cruz lindíssimo, arrasou na costura. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Scher!!!

      Venha me visitar sempre que puder!!!

      Beijos

      Excluir