quinta-feira, 26 de setembro de 2013

6 Snow Belles - Lizzie Kate - TERMINADO!!!

Há alguns dias consegui finalizar um dos tantos sal's/desafios de natal nos quais me meti este ano.

Vieram muitos outros, um mais lindo que o outro, mas eu me segurei e jurei pegar um novo trabalho só quando terminar os que tenho em mãos!!

Claro que se eu demorar ou não terminar não vai acontecer nada demais, mas essa sensação de estar "devendo" um trabalho é muito ruim, não gosto não!!

Sou a "falsa organizada", sei disso, mas como o tempo esta apertado e dando sinais de que as coisas só tendem a se apertar mais (ou expandir...rs), preciso terminar o que tenho em mãos!

Sem contar que, pelo que tenho visto, nada de lembrancinhas hand made para a família esta ano, o que me deixa bem chateada, sem contar que não consigo pegar um trabalho por conta própria, já que me comprometi tanto lá no fórum.

Mas, enfim, os 6 Snow Belles da Lizzie Kate eu consegui terminar!!

Agora preciso arrumar uma moldura bem bonita para que ele possa enfeitar minha casa neste Natal!!!

Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário