terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mais uma linda troquinha em setembro de 2013


Olá meninas!!

Me desculpem o sumiço do blog, mas as coisas por aqui estão super corridas e eu espero poder dar boas novas em breve!!

Não tive muito tempo para me dedicar aos pontinhos e a costura, mas devagarinho vou terminando as coisas por aqui e mostrando como estão ficando.

Hoje não vou postar um trabalho meu, mas sim um presente muito lindo que recebi de uma amiga do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz e que é uma amiga muito querida, a Lilian!!

Na troca de julho eu a tirei como AS e mandei um presentinho muito fofo, mas simples, pois estava (pra variar) passando por momentos corridos. Nesta troquinha de setembro tive o prazer de ser sua AS, e nesta sexta-feira 20 de setembro, voltando de um dos shows mais lindos que já viu na minha vida, o Iron Maiden esteve aqui em São Paulo, e quem me conhece sabe a importância que esta banda, em especial o Big Dad Steve Harris tem na minha vida!! Foi lindo!!! Chorei igual criança...rs.

Mas, voltando a troquinha, quando vi que a Lilian era a minha AS fiquei muito feliz, e assim como aconteceu com a troquinha da Clais (mais uma bordadeira muito querida e a qual devo um belo mimo!!) fiquei surpresa ao ver quanta coisa linda ela mandou!!

E o paninho com as abelhinhas então? Que coisa mais delicada e doce do que isso???

Simplesmente adorei!!! Muito obrigada Lilian!!

A cada troquinha recebo mais carinho e faço novas amizades!!

Agora, modéstia a parte, mandei um mimo lindão para a minha AS, será que ela ja recebeu? Só nos resta aguardar e admirar os mimos que a Lilian me mandou na foto abaixo.

Espero voltar em breve!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário