domingo, 1 de setembro de 2013

Meu primeiro SAL!!!

Boa noite meninas!!!

Como acabei postando todos os meus trabalhos, agora está demorando um pouquinho para eu dar continuidade aos trabalhos que tenho em mãos, mas logo vou postá-los aqui!

Para dar notícias, vou contar sobre o meu primeiro SAL!!!

Sim, hoje abri as inscrições para o primeiro SAL que estou organizando no Fórum Fazendo Arte.

O SAL chama-se "Casinha de Boneca" é um gráfico que tirei de uma das revistas que ganhei da dona Inez (a avó de um amigo, falei sobre ela no post anterior). Começaremos os trabalhos dia 01 de setembro e já temos 3 inscritas!!! Fiquei super feliz!!

Vão ser 7 partes e acho que vão ficar lindas juntas ou separadas!!

Eu vou fazer junto, quem sabe quando terminar em abril ela não possa ir para um dos quartos da minha casa!!

É isso!!!

Bom começo de semana!!!

Beijos

SAL Casinha de Boneca


Selinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário