quinta-feira, 1 de agosto de 2013

E assim eu comecei a bordar!!!

Boa tarde pessoal!!!

Criei este cantinho para postar meus trabalhos, mais especificamente minhas aventuras em ponto cruz e um pouquinho de costura. Sempre que possível quero compartilhar esquemas e dicas, mas estes são hobbies recentes, ainda tenho muito que aprender!!!

Como falta tempo para criar meus pedacinhos de arte e cuidar deste blog que acabou de vir ao mundo, vou começar postando meus primeiros trabalhos, mas antes...

Tudo começou em junho de 2012, quando viajei com meu esposo e minha sogra para Campos do Jordão, ficamos hospedados em uma linda pousada decorada (e muito) com diversos quadros em ponto cruz!! Tinha de tudo lá!! Quadros simples e outros muitos elaborados, principalmente de anjos, cada um mais lindo que o outro!!

Me apaixonei!!

E na semana seguinte, passando em frente a uma lojinha perto do trabalho resolvi comprar umas linhas e tentar sozinha... Mas não dei muito certo não...rs



A minha sorte é que minha vó, a dona Doracy, (mais para frente farei uma postagem especial para essa mulher maravilhosa, mas que infelizmente já não está mais entre nós...) veio me visitar no final de semana e me contou uns segredinhos sobre o ponto cruz.

E na minha segunda tentativa saiu o meu primeiro quadrinho, o qual tenho na parede da minha "sala de jantar" até hoje!!!


Na minha humilde opinião houve uma melhora significativa...rs

Hoje em dia os pontinhos por aqui estão muito melhores e com esquemas cada vez mais bonitos, mas para começar este primeiro post acredito que já deu para conhecer um pouquinho de como tudo começou!!

E é claro que eu retribui a ajuda da vóvis com o meu segundo trabalho:


É isso!!

Até o próximo post!!

Beijo



3 comentários:

  1. Ei Dé, que ótimo que criou um cantinho para mostrar seus lindos trabalhos...já os acompanho pelo fórum e agora vou acompanhar por aqui também, já sou seguidora do seu bloguinho.
    Sucesso pra você e continue fazendo lindos trabalhos sempre!!!
    Bjinhos!!!
    Samia
    sercriativa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samia!!

      Obrigada pela visita e por inaugurar o espaço reservado para os seguidores...rs

      Beijos!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir