terça-feira, 6 de agosto de 2013

Conhecendo Lizzie Kate!

Oi meninas!!

Hoje vou contar como conheci (e me apaixonei) pelos gráficos da Lizzie Kate!

Eu queria conhecer pessoas que gostassem de bordado (além da mulherada da família) e achei que através de um fórum poderia aprender e trocar ideias a respeito. Foi aí que uma pesquisa do Google me levou ao fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz (http://arte-pontocruz.forumeiros.com/). Para quem não conhece vale muito a pena conhecer!! Tem meninas de todo o mundo, principalmente Brasil e Portugal, e é um cantinho muito especial, legal para trocar ideias, participar dos SAL's e desafios. As meninas são super organizadas e sempre dispostas a ajudar, até eu já consegui dar uma ajudinha por lá...rs

Comecei em janeiro no Desafio Livre Lizzie Kate proposto pela Rita (Luadeprata). Como eu amo cachorro e este parecia ser um bom gráfico para começar, escolhi o "Dog Leaves Paw Prints". Foi a primeira vez que bordei usando a linha certa (e aprendendo a converter DMC para Anchor...rs). Bordei um pouquinho dele em São Paulo e um pouquinho em Curitiba, e este virou uma almofadinha para a minha sogra (que também adora cachorro!).


No descuido, a Elis dormiu na almofadinha...rs


Sem querer na mesma época fiz outro Lizzie Kate, mas este escolhi as cores e tomei como base uma foto de bordado com boa resolução. Terminei ele antes do "Dog Leaves" pois queria levar de presente para duas amigas curitibanas que sempre nos receberam de braços e corações abertos em todas as nossas estadias em Curitiba. E assim, o "Good Bless Our Home" virou um porta retrato que eu adorei presentar a Márcia e a Anassara!


Aqui tem só o bordado pronto.

Em Curitiba conheci dois armarinhos lindos!! Mal vejo a hora de voltar lá para comprar linhas...rs

Além disso, descobri que a Márcia faz cada coisa linda em tapeçaria!! Deu vontade de aprender, quem sabe na próxima visita eu não me aventure na tapeçaria também!!

Por hoje é só, amanhã tem mais!!!

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário