quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Troca de Linhas 2013 e Novas Amizades!!!

Bom dia meninas!!

Uma coisa muito bacana que acontece no Fórum Fazendo Arte é a Troca de Linhas organizada pela Rita. Normalmente participam mais meninas do Brasil e de Portugal (tem da Espanha também, não me lembro se tem de mais algum outro país), até agora fizemos cada país com suas participantes, mas um dia gostaria de tirar e ser tirada por uma AS portuguesa, ou espanhola, enfim, fazer uma troca internacional.

A primeira troca aconteceu em março de 2013, o combinado é que casa uma mande 5 meadas a escolha da AS ou de nossa escolha, mas é claro que é muito legal colocar mimos para agradar a nossa nova amiga.

A primeira AS que tirei foi a Gisa, ela mora na Bahia e faz muitas coisas bonitas além do ponto cruz.

Aproveitei um pano de prato que já tinha em casa e corri fazer um bordadinho estilizado, ficou assim:


E a troca completa seguiu assim:


Eu queria ter colocado docinhos, mas fiquei com medo do correio demorar (o que realmente aconteceu). Na época me esqueci de mandar um postal de onde moro, mas acabei escrevendo uma carta, acho muito legal a pessoa ter algo nosso feito a mão, com a nossa energia, e escrever carta a mão, em uma época onde tudo é digital, também considero especial e que transmite nossa energia para quem recebe.

Espero que o paninho esteja enfeitando a cozinha da Gisa (ou, como dizem os baianos, Cozinha de Gisa!)

Nessa mesma época recebi a troquinha da Sol Oliveira, lá do Ceará!


Adorei as cores e o cartão postal é lindo!!


Amanhã mostro a troca que fizemos no final do mês de julho!

Beijos





2 comentários:

  1. Eu amei este paninho. De tão lindo nem dá vontade de usar. Beijos Dê e como dizem os baianos: Axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisa!!

      Obrigada pela visita!!

      Fico feliz que tenha gostado!!

      Beijo

      Excluir