quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Presente da Lú e Motivos Orientais


Bom dia meninas!!

Depois que entrei para o Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz me animei tanto com os desafios e SAL's propostos lá que preciso arrumar um tempinho para bordar algo fora dos compromissos que assumi. Acho que foi por isso que ainda não entrei em nenhum outro fórum...rs

Mas este próximo mimo não tem nada a ver com o fórum, fiz um presentinho para uma amiga muito especial chamada Luciana e que faz aniversário no mesmo dia que eu, 7 de fevereiro.

Eu adoro a cor roxa, lilás e derivados...rs, por isso tudo que vou fazer e que posso escolher as cores livremente eu puxo pra essas cores. No presentinho mandei um bombom para adoçar a vida, mas o mais engraçado é que as pessoas só se tocam um tempinho depois que fui eu que fiz o bordadinho, que costurei a almofadinha e fiz todo o mimo sozinha. Claro que depois da descoberta, o presente fica ainda mais especial!


Eu mudei as cores, mas para quem gostou segue o gráfico e mais 5 opções de cupcake, aliás, adoro bordar cupcake!!!



O próximo trabalho é um desafio do fórum dividido em 6 partes, sem querer juntei as duas primeiras e saiu este quadro. Foi meu primeiro trabalho usando tons de uma única cor. Gostei do resultado, mas ainda não consegui uma moldura bacana para colocá-lo em casa. Este o maridão também gostou bastante, até porque adoramos comida japonesa e, enfim, tem tudo a ver!


A terceira parte eu fiz com tons de lilás (pra variar), mas foi aí que me toquei que tinha emendado a 1ª e 2ª parte, e não dava para fazer o mesmo com a 3ª e 4ª. Confesso que aí eu dei uma desanimada com o desafio, porque os quadros ficam bem pequenos. Mas quero tomar coragem para terminar e ver onde posso aplicá-los.


Vendo agora deu vontade de terminar, vamos ver o que vai acontecer.

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário