quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Santa's Village CCN 2013

Boa noite meninas!!

Na correria quase esqueci o post de hoje! rs

Bom, este é mais um SAL de Natal!

Este é muito lindo, eu resisti por um tempo, mas quando começar a pipocar os trabalhos das meninas a gente se rende a acaba assumindo mais compromissos do que poderia!!

Este lindo Santa's Village da CCN (Country Cottage Needleworks) pode ser feito quadro a quadro (num total de 12) ou em um painel de 4 em 4 casinhas.

A princípio eu ia fazer separado, um panô para cada um, mas além de não ter tanto lugar para decorar em casa, entrei um belo dia neste blog http://stitchingsantasvillage.blogspot.com.br/ e me apaixonei pela vilinha completa!!

Eu já tinha feito o primeiro quadro e estava pra mais da metade do segundo, mas resolvi fazer uma ao lado da outra! Como estou fazendo Jingle Sal's da Lizzie Kate com a finalidade de transformá-lo em um panô e o 6 Snow Belles (também da Lizzie Kate, aliás, ambos trabalhos estão nos posts anteriores) para virar um quadrinho, resolvi fazer 6 casas enfileiradas para serem aplicadas na lateral de uma toalha de mesa.

Claro que a parte de costurar e fazer com a toalha fique linda é algo com o qual não estou me preocupando agora...rs

Vamos conhecer a vila do papai noel!!

Este é o Santa's House


Este é o Poinsettia Place.


E como estão ficando os dois juntinhos:


Precisei refazer a parte de baixo porque errei a contagem de pontos, mas já corrigi e a terceira casinha (North Pole Post Office) está ficando assim:


Estou bordando em cânhamo fino amarelo, no começo é difícil fazer a contagem e acertar os pontos, mas depois fica super delicado.

Por hoje é só!!

Beijos



2 comentários:

  1. Dé que lindas casinhas!!! Estou tentando resistir também pois tenho alguns trabalhinhos começados, mas pelo jeito não vou conseguir por muito tempo...hihi
    Bjim!!!
    Samia
    sercriativa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Sâmia!!

    Elas são fofas!!! Não resisti e estou intercalando com os outros bordadinhos!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir