quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Toalhinha de Cupcake (Inacabada)

Bom dia meninas!!

Este é mais um desafio do qual participo no Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz.

Já falei no post anterior que sou apaixonada por cupcake!!!

Nunca fiz de verdade, mas já comi bastante...rs

Mas bordar estas delícias é muito gostoso, e o resultado é sempre lindo!!

Tenho os esquemas se alguém se interessar, só não vou postar aqui e preciso verificar se já posso liberar estes esquemas, pois ainda está rolando o desafio e eu só fiz o primeiro lado.

Tomara que eu tenha coragem para continuar os próximos 3 lados, vou ver se intercalo com os outros trabalhos!

Não tenho certeza, mas acho que este é um esquema Vervaco.


1ª parte: canto de flores, 2ª parte é o primeiro cupcake.


1ª, 2ª, 3ª e 4ª partes:


5ª parte:


Primeiro lado da toalha finalizado:


O gráfico é lindíssimo, as cores nem se fala, mas é cansativo, dá um trabalhão!!

Mas logo eu me animo para terminar.

Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário