quinta-feira, 15 de agosto de 2013

2ª Troca do Fórum Fazendo Arte!!!

Bom dia meninas!!

No finalzinho de julho fizemos mais uma troca. Ma verdade, a ideia e que as trocas sejam relacionadas com as estações do ano, mas como todo mundo fica na correria, não sei se vai dar tempo.

No mês de julho teve férias, teve festival da escola no começo de agosto e mais um monte de acontecimentos que me tiraram a noção do tempo.

Resultado: quase perdi o prazo do envio e não pude caprichar no presente da minha AS como eu gostaria...

Fiz uma almofadinha (não sei se dá para chamar de biscornu) com um cupcake e a letra L, inicial da minha AS Lilian. Coloquei uma fitinha para que ela pudesse usar de chaveiro, colocar na tesoura ou ainda usar de alfineteiro.


Coloquei as linhas, uns alfinetes e um chocolatinho para adoçar a vida da Lilian!! rs

(aliás, a foto abaixo foi a Lilian que tirou)


Chegando em casa tarde da noite, depois de uma terça-feira horrorosa, com notícias nada agradáveis, o porteiro do prédio me chamou e me entregou uma caixinha do Sedex.

Depois de jantar abri! E cada coisa linda que saiu de lá!!! Parecia a malinha da Mary Poppins!!!


Quem me tirou desta vez foi a Clais, uma querida que também está passando por momentos difíceis e mesmo assim separou um tempinho para me mandar coisas lindas!

Já agradeci de várias formas (estou preparando um presentinho para retribuir o carinho dela), mas mais uma vez deixo aqui meu agradecimento! Não é pela quantidade de coisas, mas sim pelo carinho, pelo cuidado que ela teve comigo!

Confesso que chorei quando li o cartãozinho e quando vi toda essa fofura de presente pra mim, realmente salvou meu dia!!!

Na próxima troca mostro o que mandei e o que recebi, deve rolar pro final de setembro!!

Muito gostoso participar!!!

Beijos



2 comentários:

  1. Que lindo!
    Espero em breve ter mais tempo para participar das troquinhas do fórum. É muito amor, né?
    Beijos, ótima sexta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!!

      Obrigada pela visita!!

      Participe sim! Vale muito a pena essa troca de energia com as meninas!!!

      Beijos e bom final de semana!!

      Excluir